Compartilhe!
Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterPin on Pinterest0Share on LinkedIn0

O frio chegou. Casacos e jaquetas dominando os looks. E os anos 80 ainda ditando tendências. Se você é ligada nelas, já sabe que o “oversized” – que na tradução literal, significa “grandes dimensões”, “enorme”, “desproporcional” – está super em alta, bombando nas passarelas das semanas de moda, e nas produções das it-girls e celebridades do Brasil e do mundo, especialmente as jaquetas jeans. Não sabia? Sem problema. Eu te mostro e explico como usar.


image2-3       O principal efeito do oversized é proporcionar um look descontraído e moderno. É ideal para dar uma pegada cool, com visual desconstruído, bem longe do “certinho”.

As inspirações de “como usar” vêm de algumas das nossas principais musas:

Thassia Naves escolheu uma produção com bem rocker, com calça boyfriend, camiseta, lenço no pescoço (outra super tendência) e a jaqueta caída em um dos ombros. Já os looks de Nah Cardoso, Jade Seba, mais uma vez Thassia, e Mariah Bernardes, têm um ar mais feminino com a jaqueta sobrepondo vestidos e saias,  justos ou mesmo rodados, com tênis ou salto, quebrando totalmente a monotonia.

image3-2        Eu também já embarquei na #trend e estou viciada na minha oversized. Separei dois looks que usei com ela – e fotografei no celular mesmo – pra mostrar pra vocês, no melhor estilo #comoeufui. O primeiro, com vestidinho azul marinho da coleção de inverno da Afghan, solto e rodado, arrematado com botinha cano médio caramelo. O segundo, mais “sequinho”, com calça jeans skinny. Gosto sempre de deixar as mangas bem jogadas.. nada de dobrar bonitinho… a intenção é exatamente fugir dos padrões. 😉

A minha jaqueta custou $32 dólares na Forever XXI de Orlando, Fl. Não sei se já chegou nas unidades brasileiras, mas já vi por aqui na Zara. Vale pesquisar!

 

E aí? Gostaram? Espero que sim!!

Se joguem e me contem!

Bjs e até a próxima.

#TerçadeModa

#AuroraBellopor1Mês

Compartilhe!
Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterPin on Pinterest0Share on LinkedIn0